Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quem Quer Bolo?

Experiências na Cozinha e Não Só ;)

Quem Quer Bolo?

Experiências na Cozinha e Não Só ;)

Saída da Escuridão, de Tina Nash

 

500x.jpg

Eu gosto de ler livros sobre histórias verídicas, e já li uns quantos, mas esta história é assim uma coisa horrível que não tem explicação.

A Tina tem dois filhos, vive com eles e vai-se apaixonar pelo Shane. Tudo corre bem, ele é bom para os filhos, carinhoso para ela, trabalhador, quem é que ia adivinhar que ele tinha um lado negro extremamente violento?

Esta história de sobrevivência, é boa para nós mulheres, vermos que tipo de relação temos com o nosso companheiro, até porque os sinais estavam todos lá: as tatuagens agressivas, andar com outras mulheres ao mesmo tempo e fazer questão que ela saiba, o voltar arrependido e que a ama e até mesmo a primeira agressão.

Em que estado obsessivo e doentio chegamos, por "amarmos" aquela pessoa para achar que foi só desta vez, que fomos nós que provacamos aquela situação, que nós é que somos as culpadas e que ele é bom demais para nós e que nós não valemos nada e que ainda bem que ele volta sempre...

Nunca houve um pedido de desculpa, ela é que inventada as agressões, ela provocava tudo aquilo. Era sempre ela a culpada de tudo, e ela não tinha  forças para lutar contra ele e havia uma parte dela que não queria que ele a deixasse, porque ela não conseguia viver sem ele.

O mais grave ou triste ou como queiram chamar, é que isto aconteceu mesmo, não é ficção. Houve um sere humano que arrancou os olhos a outro sere humano. O que é que se pode dizer sobre isto?? É uma crueldade, uma violência que me deixa sempre palavras.

Nunca se deixem chegar a este ponto. Peçam ajuda. O medo é uma coisa terrivel, mas a submissão é ainda pior, porque infelizmente termina sempre mal para alguma das partes, quando não das duas.

Uma Mulher Sobrevivente e Lutadora, a Tina Nash!

Que a história dela ajude a evitar e a combater outras histórias de violência entre casais.  

 

Imagem Retirada de:https://www.wook.pt/livro/saida-da-escuridao-tina-nash/16747140

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Goodreads

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D