Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quem Quer Bolo?

Experiências na Cozinha e Não Só ;)

Quem Quer Bolo?

Experiências na Cozinha e Não Só ;)

Faz Hoje Um Mês Que Morreu Chester Bennington

chester-be26ec34-7a3f-4795-8b8f-781fdbc7f550.jpg

O tempo passa muito depressa...

Parece que foi há dias que a minha amiga me mandou uma mensagem a dizer que o Chester tinha morrido. A minha reação imediata foi "não pode ser. isso deve ser daquelas noticias falsas". Infelizmente não era...

Eu fui uma fã louca dos Linkin Park, em especial dele. Para mim ele era a alma da banda. Era ele que tinha aquela voz que cativava a ouvir, que mexia com as nossas emoções.

Tive a felicidade de os ver num festival único que houve no Algarve, no Autódromo (Rock One) e foi assim uma coisa linda de se ver. Foi uma emoção.

Dos meus tempos de fã louca, lembro-me de ler sobre os problemas dele com dependências e depressões, mas temos sempre esperança que consigam superá-las porque aparentemente os artistas têm vidas maravilhosas.

Cada vez mais tenho a sensação de que não é nada assim. As nossas vidas é que são maravilhosas comparadas com as deles.

Com uma familia tão grande, será que se sentia assim tão sozinho?? Será que a única solução que ele viu para acabar com todos os seus problemas foi o suicídio??

Por vezes estamos rodeados de pessoas e sentimo-nos completamente sozinhos e abandonados...

Ele partiu, mas a sua música vai continuar sempre a mantê-lo vivo!! E enquanto houver quem as ouça, ele estará sempre presente!!

 

Até Sempre!!  

Imagem Retirada de: http://www.rollingstone.com/music/news/inside-linkin-park-singer-chester-benningtons-last-days-w495942

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub